Frete Grátis para compras acima de R$ 599,00 Sudeste e Sul
Formas de Pagamento

As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito e Boleto Bancário e Pix.

Cartão de Crédito nas bandeiras MasterCard, Visa, American Express, Elo, Dinners Club, Elo, Hiper e Hipercard. Parcelamento em até 10x sem juros, sendo a parcela miníma de R$40,00.

O Boleto Bancário será enviado pelo e-mail logo após a finalização da compra e pode ser visualizado em seu cadastro, a qualquer momento (clique aqui, entre em seu cadastro e peça a impressão da via do seu boleto bancário). Para essa modalidade é concedido desconto de 6% no valor dos produtos. Ele é emitido com vencimento padrão de 2 dias úteis e pode ser pago em seu banco pela internet, caixas eletrônicos, correspondentes bancários (como lotéricas) ou diretamente na boca do caixa.

Para pagamentos via Pix também é concedido um desconto de 6% no valor dos produtos e o pagamento deve ser finalizado na tela de finalização de pedido, por meio do QR CODE ou chave pix.

Importante! Para que seu boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado. Não enviamos boleto para seu endereço.

Em caso de boleto vencido, entre em contato com nosso Fale Fácil e verifique a possibilidade de uma segunda via e a disponibilidade do produto.