Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Vamos fazer a sua primeira troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo a seguir.
Todas as trocas ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de Troca e Devolução”, via loja on-line.
TROCAS:
O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria;
Será enviado para o seu WhatsApp um código de logística reversa do Correios com prazo de validade de 5 dias, para a postagem em uma agência dos Correios. Atenção: o mesmo não será atualizado ou gerado um outro código, portanto fique atento para nos enviar dentro da validade.
A mercadoria, chegando em nossa matriz, passará por uma análise e sendo aprovada, será feito o crédito no mesmo valor do produto devolvido. Esse crédito tem um prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra e estará disponível em sua conta para ser utilizado. Iremos te comunicar via WhatsApp, sobre o status e finalização do seu processo de troca.
Lembrando que, não será cabível troca se:
o produto apresentar indícios de uso;
o produto for alterado de qualquer forma;
o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Obs.: Em caso de troca de itens adquiridos em promoções ou com algum cupom de desconto, a quantia considerada para a devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Em caso de troca dos produtos comprados com desconto ou promoção, não disponibilizamos código de logística reversa. Nesse caso, onde a troca é desejada, o frete do envio deve ser feito diretamente pelo cliente, via Correios.
DEVOLUÇÕES:
O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
Será enviado para o seu WhatsApp um código de logística reversa do Correios com prazo de validade de 5 dias, para a postagem em uma agência dos Correios. Atenção: o mesmo não será atualizado ou gerado um outro código, portanto fique atento para nos enviar dentro da validade.
A mercadoria, chegando em nossa matriz, passará por uma análise e sendo aprovada, será feito o estorno ou crédito no mesmo valor do produto devolvido. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para a devolução, o produto será despachado ao cliente, nesse caso, sem prévia comunicação. Iremos te comunicar via WhatsApp, sobre o status e finalização do seu processo de devolução.
Lembrando que, não será cabível devolver se:
o produto apresentar indícios de uso;
o produto for alterado de qualquer forma;
o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Obs.: Em caso de troca de itens adquiridos em promoções ou com algum cupom de desconto, a quantia considerada para a devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Se o pedido foi pago via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via pix, o estorno será depositado na conta corrente do titular em até 10 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. O valor do frete será adicionado ao valor do reembolso somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.
ATENÇÃO: Uma vez concluída sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme Código de Defesa do Consumidor.
Todas as trocas e devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devolução”. Se você desejar preenchê-lo agora, faça o login e acesse a sua conta clicando aqui.